sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigos


Eu sou a Maria e este é o meu conceito de amizade.Eu tenho os amigos sao os melhores do mundo.


Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atrás de mim, pois não posso guiar-te. Caminha apenas a meu lado e sê meu amigo.(autor desconhecido)


Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.(Goethe)


Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar bem bastasse desejar a saude.(Aristóteles)


Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.(Emerson)


As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.(Joseph F. Newton)


Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.(Cícero)

Sem comentários:

Enviar um comentário